Política de Trocas e Devoluções
Na MOJO, nosso compromisso é garantir a sua satisfação. Se você precisa trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar! Confira abaixo as condições e o passo a passo para realizar sua solicitação:
Aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
Estamos aqui para ajudar! Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp e resolveremos sua questão o mais rápido possível.
Em casos de compras duplicadas realizadas propositalmente durante períodos de promoção, liquidação ou campanhas especiais, a devolução será aceita, porém:
O custo do envio de retorno do produto à fábrica é de responsabilidade do cliente;
O reembolso será feito apenas após o recebimento e conferência dos itens devolvidos, que deverão estar em perfeito estado e sem sinais de uso;
Caso seja identificado uso indevido de campanhas promocionais (como tentativas de obtenção de descontos múltiplos para o mesmo produto), a loja se reserva o direito de recusar novas trocas ou devoluções relacionadas a esse pedido.
Nota: Produtos adquiridos em promoções seguem as mesmas regras, mas a troca será feita com base no valor pago no momento da compra.
Pedidos que foram preenchidos incorretamente e voltarem para o centro de distribuição, o reenvio será por conta do cliente.
* A primeira troca é por nossa conta. Mas se o envio não for feito dentro do prazo de validade da etiqueta de postagem reversa (7 dias), o envio passa a ser de responsabilidade do comprador.
⚠️ Pedidos realizados em múltiplos tamanhos, já com a intenção de realizar trocas, não se enquadram na nossa política de trocas e devoluções. Como nossas camisetas são produzidas em pequenas tiragens e os custos de envio e produção são elevados, esse tipo de pedido acaba inviabilizando o processo. Pedimos que a escolha do tamanho seja feita com atenção — nossa equipe está sempre disponível para ajudar a orientar na escolha ideal."